Thursday 27 July 2017

Nick Método Forex


New NickB Method e-Book O novo e-Book do NickB Method gratuito está sendo lançado esta semana. Eu serei a edição 3d do e-livro do método NickB. Eu lancei o primeiro e-book do NickB Method em 2007 e ele ficou muito popular. Isso fez do Forex4Noobs um site enorme visitado por milhares de comerciantes diariamente. Em 2008 eu lancei a segunda versão. Agora, em 2009, estou lançando a terceira versão. Já faz mais de um ano e meio desde a última versão do e-book do método NickB, então, espero que isso seja válido para a antecipação. Um pequeno problema though8230. No sábado, recuperei os meus revisores para a nova versão do e-livro do método NickB gratuito. Eles odiaram bem, eles realmente disseram que estava tudo bem, mas ok não é bom o suficiente para mim. A principal crítica foi que eu não tinha exemplos de imagens suficientes. Então eu tive uma rápida execução e coloquei alguns exemplos e algumas fotos de gráficos detalhadas explicando tudo. Aparentemente, agora, os provadores pensam que é (estas são as suas palavras): incrível realmente bom verdadeiramente inovador (yeh esse surpreendeu até mim) 8220 o livro mais incrível que eu já li. Nick, você é o melhor comerciante da Terra e deve ser adorado como tal, eu me inclino para você822182308230823082308230. (Ok, ok, fiz isso, mas o resto é verdade). A nova versão se concentra muito: Muitas coisas são novas e não foram faladas antes. De qualquer maneira, eu tive que fazer algumas edições. Eu estarei lançando Um pouco atrasado. Meu editor acabou de guardar o e-Book há uma hora, portanto, deve ser feito até o final da semana, o mais tardar. No entanto, ainda estou apontando para lançamento amanhã ou quarta-feira. De qualquer forma, está chegando esta semana, então prepare-se. Eu vou deixar todos informados. Deixe uma resposta O Método NickB Edition 2010 Doesn8217t Trabalho Sem falhas, todos os dias alguém me envia um e-mail fazendo perguntas sobre o eBook da edição NickB Method 2010. Enquanto o livro eletrônico ainda é surpreendentemente popular e traz muitas pessoas para forex4noobs8230, eu gostaria de nunca ter escrito. O problema com os livros eletrônicos é que, uma vez que eles estão escritos, eles não podem ser atualizados. Tudo o que você pode fazer é lançar uma nova versão. É por isso que parei de escrever eBooks e, em vez disso, comecei a compartilhar minha estratégia através desta página. Pelo menos com esta página web, posso atualizá-la à medida que atualizo minha estratégia. What8217s errado com o eBook O eBook NickB Method 2010 Edition foi escrito em novembro de 2009. Em 2009, o mercado Forex era muito mais volátil do que agora. GBPJPY seria de 284 pips por dia, em média, em comparação com a média de 2012 de 115 pips. O EURUSD em 2009 variou em média de 170 pips por dia em comparação com a média de 90 pips em 2012. O eBook foi escrito para se adequar à negociação no período mais volátil que o mercado Forex tinha visto em mais de doze anos. Hoje em dia, o mercado mudou. Ao longo dos últimos anos, tive que adaptar minha estratégia para atender condições menos voláteis. Isso significa que a edição de 2010 da minha estratégia gratuita já não é válida8230 A estratégia mudou Não Minha estratégia é essencialmente a mesma. Acabei de adaptá-lo no final de 2010 para trabalhar de forma mais eficiente nas atuais condições de mercado. O ajuste mais notável é que eu não comercializo as continuações de tendências. Hoje em dia, só troco as reversões. Bem, em 2009, a GBPJPY poderia mover 600 pips em poucas horas. Esses tipos de movimentos se prestam bem para estratégias de continuação de tendências. Hoje em dia leva semanas para que o GBPJPY mova 600 pips por isso, as reversões comerciais se tornaram mais seguras e mais eficientes. GBPJPY é o exemplo mais extremo, mas mesmo o EURUSD costumava mover 200 ou 300 pips em questão de horas. Estes dias você teria sorte de ver um intervalo de 300 pips em uma semana da EURUSD. Onde está a minha estratégia atualizada Você pode acessar minha estratégia gratuitamente na seção de estratégia de ação do preço Forex.

No comments:

Post a Comment