Sunday 20 August 2017

Lmax Forex Mt4 Programadores


Estou interessado em abrir uma conta com a Lmax. No entanto, não entendo como obter um histórico preciso de carrapatos deles. Com outros corretores, eu simplesmente baixei os tiques da duquesa em primeiro lugar, depois importo para o testador de estratégia mt4. Mas a lmax não parece fornecer esse histórico de tiques precisos e são todo um mercado diferente por si só. Estou pensando em comprar um vps e deixar o meu mt4 executar 247: isso registrará todos os carrapatos e será bom para teste de estratégia Obrigado por seus comentários. Talvez você possa testar no histórico do MetaQuotes-Demo e comercializar ao vivo no LMAX. EQGGG: Eu não entendo como obter histórico de carrapatos precisos deles. A maioria dos corretores possui apenas 32 ou 65K bares da história por período de tempo. Isso é 45 dias de M1, 2,5 anos em M15, etc. Rapidamente DL todo o histórico disponível de seu corretor: Problema ao carregar dados históricos - Fórum MQL4 A maioria dos corretores possui apenas 32 ou 65K barras de história por período de tempo. Isso é 45 dias de M1, 2,5 anos em M15, etc. Rapidamente DL todo o histórico disponível de seu corretor: Problema ao carregar dados históricos - Fórum MQL4 Muito obrigado pelo seu link. Então eu entendo que deixar minha instância do mt4 funcionar não gravará todos os carrapatos (digamos cada 50ms) Eu tentei baixar o histórico de tiques de metaquotes-demo, mas seu histórico é muito pobre. Ele oferece cerca de 5 vezes menos dados de tiques do que a dukascopia, por exemplo. Algo como 1 carrapatos por segundo vs 1 carrapatos por 200ms. Com um mercado tão volátil como forex. Eu sou um pouco paranóico com isso. Eu vejo que o lmax oferece um histórico de carrapatos completo através da API (java. net), mas isso é bastante complicado. Nem sequer com certeza como baixá-los uma vez conectado às suas api depois de navegar pelo seu manual de 20 páginas. Por que você não usa os mesmos dados do ticks Dukascopy que você costuma usar em outros corretores. LMAX é um mercado próprio, mas Dukascopy também. Se você usar dados Dukascopy com qualquer outro corretor, você também pode usá-lo com LMAX. Eu sou um cliente LMAX por muitos anos e, na minha opinião, os dados da Dukascopy são mais parecidos com os dados LMAX do que os dados de quase todos os outros corretores. Soluções LMAX Professional - Broker Os corretores podem otimizar sua execução de hedge FX com soluções de corretores sob medida LMAX Professional. Soluções Turnkey Broker Os parceiros da Solução Turnkey fornecem aos clientes uma solução completa de intermediário da frente para o back office que dá acesso ao preço e à liquidez da LMAX Professional. Protrader mais PFSOFT é um fornecedor de tecnologia que oferece aos clientes tecnologia e serviços de negociação de ponta. A liquidez da LMAX Exchange está integrada na plataforma ProPader PFSOFTs, uma plataforma profissional de negociação multi-ativos DMA que fornece uma solução completa para empresas de corretagem para todos os principais mercados: FX, Stocks, Futures, Opções e CFDs. Para obter mais informações, visite o site b2b - protrader ou ligue para 380 56 7403101 close ACTForex mais A ActForex é um dos principais fornecedores independentes de soluções de tecnologia de negociação de ponta para uma multidão de FCMs, Forex Brokers, BrokerDealers, Brokers, Gerentes de Dinheiro e instituições financeiras Mundialmente desde 2000. Para mais informações sobre o ActTrader, visite Actforex fechar Fair Trading Technology mais A Fair Trading Technology é um provedor de tecnologia em rápido crescimento, criando soluções novas e inovadoras para corretores FX e seus clientes. O nosso Hub de Integração e as Ferramentas de Broker T3 oferecem um conjunto de componentes para suportar o seu negócio, permitindo gerenciar todos os aspectos do seu negócio em um só lugar. Para mais informações, visite fairtradingtech ou ligue para 44 203 514 1090 fechar

No comments:

Post a Comment